Caros compatriotas, resolvi escrever este texto, para trazer a
público minha indignação com um governo que trata seu povo como idiotas e
desinformados e assim faz o que acredita, desde que isso o mantenha no poder e
pouco está preocupado com o futuro de nossa Nação.
O Brasil está passando por um período de conturbação da ordem
política, econômica e social que vem causando graves consequências na harmonia de
nossas Instituições que já não se conseguem falar a mesma língua.
O governo atual está se enveredando para o lado pernicioso da
geopolítica mundial e insiste em discursos falaciosos de que quer o bem do país,
donde todos nós pessoas com um mínimo de conhecimento histórico, sabemos que
isso nos levará a um regime de exceção com precedentes de que nunca deu certo
em lugar nenhum do mundo.
Todos sabemos que regimes ditatoriais não visam o bem estar
geral do povo e sim um meio de se perpetuarem no poder.
Um dos meios da população estar a par do que acontecem nos
palácios governamentais, seriam a mídia tradicional trazer a verdade dos fatos,
sendo que nos tempos atuais, essa mídia foi aparelhada ao longo do tempo e
assim se não fosse a Internet com as redes sociais, a maioria ainda estaria
acreditando nas falácias de governos sem compromisso com o povo e o país.
Conscientes de que precisamos estar atentos e dispostos a não
aceitar que destruam o futuro de nossos filhos e netos, conclamo a todos brasileiros
como eu, a buscar meios de manifestarem a nossa indignação nas ruas e nas redes
sociais e ao nosso Congresso que está omisso de suas
obrigações.
Essa ideologia de dividir para governar já foi longe demais e
nós ficamos inertes diante das barbaridades de nossos governantes em nos tratarmos
como imbecis que desconhecem os nossos Direitos e Deveres e que ninguém, mas ninguém
mesmo, está acima de nossa Constituição e que a Lei é para todos, e tem que ser
cumprida por todos sem exceção.
Obs. Eu trabalho como produtor de conteúdo no seguimento de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal. Tenho um canal do Youtube denominado HENRIMOTIVAR, se quiser conhecê-lo, clique no link: www.youtube.com/@motivasempre-b9s
Hugo Saramago - 20/07/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário