O coração espiritual não é lugar de descargas emocionais.
Pelo contrário, é o lar do habitante sutil. É a casa secreta do espírito.
No entanto, há muito tempo o ser humano vem conspurcando esse templo interno.
E, ao submeter-se à influência de suas emoções densas, ele permite que outras consciências, extrafísicas, também carentes de sentimentos nobres, se conectem às suas energias, instalando em sua aura*, então, os processos de vampirismo psíquico.
Urge que o habitante terrícola exonere-se das emoções conflitantes de sua vida.
Pois, sem equilíbrio emocional, o coração do homem se torna “terra de ninguém”.
Mais do que nunca, é essencial meditar nos ensinamentos do meigo Jesus, que exaltava aos homens o cuidado com a qualidade de seus pensamentos e ações.
Não foi à toa que Ele disse, “orai e vigiai!”
Orar é conectar-se ao Alto, em espírito e verdade.
E vigiar significa manter a casa mental em ordem e o coração limpo.
O homem é muito mais do que pensa. É espírito. É centelha divina na carne.
E há um tesouro de luz em seu Ser.
Portanto, urge que cada um descerre o véu do mistério que encobre a riqueza que o Grande Arquiteto Do Universo deixou em seu coração.
Que o Amor dissolva as brumas das ilusões. E que a consciência desperte!
Porque o coração não é lugar de coisas ruins. Não, não!
É o centro do espírito. E é o lar da Luz.
Paz e Luz.
- Ramael -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges – São Paulo, 12 de agosto de 2010.)
Assinar:
Postagens (Atom)
Motivação para a Vida!
Talvez você esteja preocupado demais, desanimado com essa ou aquela situação. Vivendo sob grande tensão. Sem saber por onde ir ou como fazer...
-
Caros compatriotas, resolvi escrever este texto, para trazer a público minha indignação com um governo que trata seu povo como idiotas e d...
-
Obs. Eu trabalho como produtor de conteúdo no seguimento de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal. Tenho um canal do Youtube denominado HEN...
-
Não se preocupe. Há duas coisas que podem preocupar: Ser você bem sucedido, ou ser mal sucedido. Se for bem sucedido, Não há motiv...