Não se preocupe.
Há duas coisas que podem preocupar:
Ser você bem sucedido, ou ser mal sucedido.
Se for bem sucedido,
Não há motivo algum para se preocupar;
Se fôr mal sucedido, de duas uma :
Ou você conserva a sua saúde, ou fica doente.
Se conservar a sua saúde,
Não há motivo algum para se preocupar;
Se ficar doente, de duas uma:
Ou você sara, ou você morre.
Se você sarar,
Não há motivo algum para se preocupar;
Se morrer, de duas uma:
Ou você vai para o céu, ou para o inferno.
Se for para o céu,
Não há motivo algum para se preocupar;
Se for para o inferno,
Você terá que cumprimentar tantos conhecidos,
Que não terá tempo para se preocupar...
Obs. Eu trabalho como produtor de conteúdo no seguimento de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal. Tenho um canal do Youtube denominado HENRIMOTIVAR, se quiser conhecê-lo, clique no link: www.youtube.com/@motivasempre-b9s
Nenhum comentário:
Postar um comentário