Pra que se preocupar?

 

Não se preocupe.

Há duas coisas que podem preocupar:

Ser você bem sucedido, ou ser mal sucedido.

Se for bem sucedido,

Não há motivo algum para se preocupar;

Se fôr mal sucedido, de duas uma :

Ou você conserva a sua saúde, ou fica doente.

Se conservar a sua saúde,

Não há motivo algum para se preocupar;

Se ficar doente, de duas uma:

Ou você sara, ou você morre.  

Se você sarar,

Não há motivo algum para se preocupar;

Se morrer, de duas uma:

Ou você vai para o céu, ou para o inferno.

Se for para o céu,

Não há motivo algum para se preocupar;

Se for para o inferno,

Você terá que cumprimentar tantos conhecidos,

Que não terá tempo para se preocupar...


Obs. Eu trabalho como produtor de conteúdo no seguimento de auto-ajuda e desenvolvimento pessoal. Tenho um canal do Youtube denominado HENRIMOTIVAR, se quiser conhecê-lo, clique no link: www.youtube.com/@motivasempre-b9s

  

Motivação para a Vida!

Talvez você esteja preocupado demais, desanimado com essa ou aquela situação. Vivendo sob grande tensão. Sem saber por onde ir ou como fazer...