Libertando-se da ilusão aparente...

"O ser humano vivência a si mesmo, seus pensamentos como algo separado do
resto do universo numa espécie de ilusão de ótica de sua consciência. 
E essa ilusão é uma espécie de prisão que nos restringe a nossos desejos pessoais, 
conceitos e ao afeto por pessoas mais próximas. 
Nossa principal tarefa é a de nos livrarmos dessa prisão, ampliando o nosso círculo
de compaixão, para que ele abranja todos os seres vivos e toda a natureza em sua beleza. 
Ninguém conseguirá alcançar completamente esse objetivo, mas lutar pela sua
realização já é por si só parte de nossa liberação e o alicerce de nossa segurança interior."
 (Albert Einstein)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motivação para a Vida!

Talvez você esteja preocupado demais, desanimado com essa ou aquela situação. Vivendo sob grande tensão. Sem saber por onde ir ou como fazer...